Review – Swat Kats.


Hoje falarei de Swat Kats, um desenho de ação que envolve, uma dupla de vigilantes, um caça e monstros gigantes, apesar de não ser assim tão famoso, era muito bom e sem duvida marcou algumas infâncias.

maxresdefault

Swat Kats: O Esquadrão Radical.

Swat Kats: O Esquadrão Radical é uma série animada de 1993, esta obra da Hanna-Barbera, teve ao todo 30 episódios, divididos em 2 temporadas e durou até 1995.

A série narrava, as aventuras de dois vigilantes que protegiam a cidade de MegaKat City, e usavam nada mais nada menos que, um caça F-14 tunado, que eles mesmos construíram, especialmente pra isso.

Não sei vocês mas eu acho isso de ter um F-14 na garagem um pouco bruto, mas pode vir a ser útil, afinal de contas, nunca se sabe quando um monstro gigante pode tentar destruir a cidade.

Abertura do desenho.

Quem são os Swat Kats?

Os Swat Kats, são T-Bone e Razor, dois ex-integrantes da aeronáutica, que foram injustamente expulsos e proibidos de pilotar um avião, apos isso, se viram obrigados a trabalhar em um ferro velho.

Cansados da vida chata no ferro velho, eles resolvem então, construir o TurboKat, uma especie de F-14 melhorado, construido com partes de aviões que eles encontraram no ferro velho.

Depois de construir o TurboKat, T-Bone e Razor resolvem usar ele pra acabar com os monstros e vilões de MegaKat City.

swat_kats_pan_by_cloud_s

Veredicto.

Swat Kats é um bom desenho, mas somente para dois tipos de pessoas, pra quem curte, ação por ação e explosão atrás de explosão, é também muito bom pra quem curte, caças e monstros gigantes.

Swat Kats, um desenho de ação que envolve, uma dupla de vigilantes, um caça e monstros gigantes.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s