Falando de anime – Zaraki Kenpachi, o shinigami com o poder incontrolável.


Hoje, aqui no falando de anime, vocês conhecerão um pouco mais sobre Zaraki Kenpachi, o shinigami com o poder incontrolável.

Zaraki_Kenpachi_-_Episode_196

Zaraki Kenpachi.

Zaraki é sem duvida um dos capitães mais fortes de Bleach ( o anime e não o álbum do Nirvana ), isso se não for o mais forte, é um ótimo espadachim.

O cara é tão poderoso que costuma lutar na base da força bruta e usando apenas uma das mãos, para que assim as lutas tenham mais graça e seus adversários tenham alguma chance contra ele, mas apesar disso costuma derrotar todos com certa facilidade.

Zaraki, tem tanto poder que não consegue controlar, por isso, usa um tapa olho especial que se alimenta de energia espiritual, para assim limitar os seus poderes, nem ele mesmo sabe a verdadeira extensão de seus poderes, pois nunca precisou usar seu poder por completo.

892

Passado de pobreza e lutas.

Zaraki nasceu no distrito 80, o pior e mais violento de Rukongai, o lugar e repleto de ladrões e assassinos, quando jovem Zaraki não tinha nome e pra sobreviver se tornou proficiente em esgrima.

Se tornou muito forte e passou a andar pelas ruas desafiando, derrotando e matando as pessoas que ele considerava fortes, continuou fazendo isso de distrito em distrito até que chegou a Sereitei,.

No Sereitei, desafiou o capitão da décima primeira divisão e o derrotou com apenas um golpe na frente de mais de 200 membros da divisão, se tornando assim o novo capitão, passando então a usar o nome, Zaraki Kenpachi.

Zaraki é sem duvida um dos capitães mais fortes de Bleach, isso se não for o mais forte.

Kenpachi_and_Ikkaku_11th_Division_Squad

Vivendo para lutar e proteger a filha e seus subordinados.

Zaraki é um homem sanguinário e violento, que só pensa em lutar contra adversários poderosos, parece não ter sentimentos mais possui um grande amor por sua filha adotiva e tenente, Yachiru.

Zaraki cuida dela, a protegendo e a carregando sobre seus ombros, desde que a encontrou em uma de suas viagens quando ela ainda era criança, se bem que ela parece ser criança até hoje, mais é detalhe.

Zaraki se interessou por Yachiru e a pegou, pois a mesma, assim como ele não demonstrou ter medo algum nem do sangue e nem da espada.

Zaraki também gosta muito de Ikakku e Yumichika que por pensarem e lutarem da mesma maneira que ele, acabaram se tornando seus subordinados favoritos, por vezes Zaraki chegou a proteger eles e a se preocupar com eles.

Zaraki nasceu no distrito 80, o pior e mais violento de Rukongai, o lugar e repleto de ladrões e assassinos, quando jovem Zaraki não tinha nome e pra sobreviver se tornou proficiente em esgrima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s