Review – Yuyu Hakusho.


Fala galera, a pedido de um grande amigo, eu seu amigo Ero, falarei sobre um dos meus animes favoritos, Yuyu Hakusho.

13863_10153205045522290_116090681746890006_n

Manga e anime.

Yuyu Hakusho é um manga de 1990 criação de Yoshiro Togashi, mesmo criador de Hunter X Hunter, Yuyu Hakusho tem ao todo 19 volumes e foi publicado pela revista japonesa Shonen Jump da editora Shueisha.

Em 1992 pelo estúdio Pierrot, Yuyu Hakusho ganhou seu anime, com 112 episódios, o anime durou até 1995 e passou no Japão nos canais Fuji TV e Animax.

Yusuke sempre provoca o adversário.

 Enredo.

Yuyu Hakusho conta a historia do jovem Yusuke Urameshi, um verdadeiro badass que morreu salvando a vida de um garotinho, com isso ele ganhou uma segunda chance de viver, mas em troca desta nova vida teria que se tornar um detetive espiritual e lutar contra as forças do mal.

Durante sua jornada, Yusuke se junta a alguns companheiros, como Kuwabara, seu desafeto e rival, acaba se juntando também a dois poderosos Yokais, o doce e gentil Kurama e o durão Hiei.

Além destes 3, Yurameshi ainda conta com o apoio de sua namoradinha Keiko, de sua mestra Genkai, de Koenma e sua assistente Botan.

Em 1992 pelo estúdio Pierrot, Yuyu Hakusho ganhou seu anime, com 112 episódios.

Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei e a mestra Genkai, juntos formam o time Yurameshi e enfrentam grandes inimigos como os irmãos Toguro e Sensui.

Hiei mata os inimigos sem dó.

No Brasil.

No Brasil o anime de Yuyu Hakusho passou primeiramente na extinta TV Manchete, mas tarde chegou a passar em outros canais como Bandeirantes e Cartoon Network, o anime fez grande sucesso e possui uma das melhores dublagens já feitas pra um anime no pais, já o manga chegou ao Brasil pela editora JBC.

Botan, a Mãe de Yusuke e a irmã de Hiei.

Veredicto.

Yuyu Hakusho conta com uma leve inspiração de Dragon Ball Z, nunca repararam um certa semelhança entre Hiei e Vegeta?

As lutas são fantásticas e o anime tem personagens bem construídos, cada um com suas características que os tornam extremamente carismáticos, além disso o autor usa bastante humor, quando os personagens não estão lutando estão falando ou fazendo alguma besteira,como Yusuke e sua mania de olhar as calcinhas das garotas.

Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei e a mestra Genkai, juntos formam o time Yurameshi e enfrentam grandes inimigos como os irmãos Toguro e Sensui.

Além disso tudo o anime tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi, qual otaku nunca se pegou cantarolando Hohoemi no Bakudan, o anime é nota 10 e merece ser assistido.

Abertura brasileira do anime.

Curtam nossa pagina no Facebook

 https://www.facebook.com/AnimeDestructio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Review – Yuyu Hakusho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s