Review – GTA V


Como GTA V pra PC foi lançado este més, resolvi trazer uma review do game pra vocês.

04

GTA V já é um sucesso absoluto desde Outubro de 2011, quando o jogo foi anunciado, não se falava em outra coisa que não fosse que estaria vindo um novo GTA, foram quase dois anos, isso para os donos de Playstation 3 e Xbox 360, os donos do Playstation 4 e Xbox One tiveram que esperar muito mais, os donos de PC então, vixe, só de pensar nisso, já me da raiva, mas valeu a espera pra por as mãos neste grande jogo, sem duvida o melhor game já feito pela Rockstar até então.

Ao jogar GTA V percebemos que todos grandes jogos da Rockstar lançados desde GTA IV, foram na verdade uma preparação para GTA V, o jogo herda as melhores características de games como, Red Dead Redemption, Max Payne 3 e LA Noire e ainda por cima consegue deixa-las ainda melhores, é realmente como dizem, todos os jogos da Rockstar apesar de serem totalmente épicos, não passam de laboratório para o próximo GTA.

Vamos lá! GTA V tem um mapa gigantesco, vivo e realista, um exemplo disso são os pedestres, que agem de forma natural, cada um esta fazendo coisas diferentes de maneiras diferentes, quando digo que o mapa é gigantesco quero dizer gigantesco mesmo, além disso ele é lotado de atividades e missões secundarias, que faram você gastar no mínimo um ano pra terminar todas, o que torna o fator replay do jogo algo igualmente gigantesco.

O jogo tem a jogabilidade e movimentação infinitamente superiores, não só a do GTA IV, como a de qualquer jogo que eu já tenha jogado.

GTA 5 screenshot

 

Michael, o protagonista central do game

A direção de veículos foi facilitada em relação à de GTA IV, que foi a parte mais criticada pelos fãs no IV, onde a direção era tão difícil se comparada a dos outros games da serie, que em certos momentos do jogo chegava a irritar e punir os jogadores, principalmente nas missões que envolviam perseguições de carros.

O sistema de tiro foi claramente herdado de Red Dead Redemption e Max Payne 3, o que nem foi melhorado já que já era perfeito, o combate corpo a corpo agora é algo totalmente novo e finalmente se tornou decente.

A historia e as missões principais são um show a parte, a historia apesar de meio curta, são apenas 69 missões (numero sugestivo este não) esse numero é pouco se comparado ao San Andreas ou ao IV, mais isso é o de menos já que em GTA V a historia é tão boa que chega a superar muitas series e filmes por ai.

Agora durante as missões você controla três personagens, aos quais são totalmente carismáticos e bem trabalhados, você pode trocar entre eles a qualquer momento, cada personagem tem suas próprias características, habilidades e missões, porem á missões que você jogará com os três ao mesmo tempo, geralmente essas missões, são grandes golpes mirabolantes ao estilo Missão Impossível, que são planejados com antecedência, onde cada um cumprira uma função diferente, você pode trocar de personagem a qualquer hora durante a missão, e consequentemente de função.

Nas versões PC, XBOX ONE e PS4, existem inúmeras melhorias gráficas e alguns conteúdos a mais, como umas plantinhas, suspeitas, que deixam o personagem loucão, achando que é um animal, resumindo GTA V é o melhor jogo da Rockstar, se você inda não jogou GTA V, você só pode ser uma pessoa louca e eu não confio em você, sem mais.

TRAILER

Curtam nossa pagina no Facebook

 https://www.facebook.com/AnimeDestructio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s