Falando de cinema – A evolução de Leonardo Dicaprio


No falando de cinema de hoje falaremos de Leonardo Dicaprio. FB_IMG_14245214539028893

Inicio da carreira.

Leonardo DiCaprio começou sua carreira fazendo comerciais e participando do Clube Do Mickey, já no começo dos anos 90 fez alguns filmes, chegando a ser indicado ao Oscar e ao Globo De Ouro pelo filme, Aprendiz De Sonhador (1993), mais foi em Titanic (1997) que ficou conhecido mundialmente. Titanic é um dos filmes que mais odeio, tem efeitos especiais e produção incríveis, porem acho o filme em si bem ruinzinho, é sem duvida a pior atuação do Leonardo DiCaprio, com isso acabei julgando o DiCaprio como um atorzinho meia boca, tipo Nicolas Cage manja e todo mundo sabe, que eu odeio as atuações do Nicolas Cage.

225009_36

Dicaprio e Gisele Bundchen, com que namorou por alguns anos

A cada filme melhor.

Em O homem Da Mascara De Ferro (1998), DiCaprio já aparece um pouco melhor e depois continuou a melhorar pouco a pouco, até que em Gangues De Nova Iorque (2002) e O Aviador (2004) ele se tornou um ótimo ator, não é a toa que foi indicado ao Oscar e ganhou o Globo De Ouro pela sua atuação em O Aviador. De O Aviador pra cá Leonardo, vem fazendo um filme melhor que o outro com atuações cada vez melhores, quem viu A Origem (2010) sabe quão bons os filmes do DiCaprio podem ser.

dicaprio620

Dicaprio em A Origem

Topo da carreira e o Oscar.

Em Django Livre (2012) DiCaprio teve uma atuação simplesmente épica, sem duvida a melhor de todas de sua carreira e em O Grande Gatsby (2013) repetiu o feito com mais uma atuação épica, acha que estou exagerando? Assista estes dois filmes e depois me diga o que achou. Com duas atuações épicas seguidas não a ninguém que duvide do talento dele, se fizer mais uma atuação épica já pode pedir música no fantástico. Recentemente Leonardo ganhou o Oscar pelo filme O Regresso (2015).

Leonardo Dicaprio começou a carreira ainda criança, ficou conhecido mundialmente depois do filme Titanic, namorou a Gisele Bundchen, e hoje em dia se tornou um ótimo ator, e a cada filme que faz fica melhor.

2 comentários sobre “Falando de cinema – A evolução de Leonardo Dicaprio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s