Falando de cinema: A decisão de Angelina Jolie.


No falando de cinema de hoje, darei minha humilde, porem sincera opinião sobre a atitude que a Jolie tomou para evitar o câncer.

01

Decisão difícil

A algum tempo atrás Angelina, após exames feitos a muitos anos atrás terem mostrado que ela tinha um defeito no gene brca-1,  Jolie decidiu retirar as mamas devido a ter 85% de chance de desenvolver um câncer de mama, recentemente já que os mesmos exames teriam apontado 50% de chance de ela também ter um câncer de ovário ela decidiu também retirar ovários, lembrando que Angelina Jolie perdeu a mãe e a avo vitimas de câncer.

02

Criticas e minha opinião.

Muitos a criticaram por ter tomado esta decisão, a chamando de desesperada ou coisas do tipo, eu concordo completamente com a atitude dela, e a acho uma mulher de muita coragem, uma que seios, tirando a função de alimentar os bebes, de enfeitar e fazer coisas, se é que vocês me entendem quando digo coisas, não servem pra quase nada, e como elá já tem meia dúzia de filhos não precisa mais do ovário, levando isso em conta, por que não tirar tudo e evitar este tipo de câncer?

Curtam nossa pagina no Facebook

 https://www.facebook.com/AnimeDestructio

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.