Falando De Anime – O passado de Roronoa Zoro


No falando de anime de hoje vamos conhecer o passado de Roronoa Zoro o caçador de piratas.

O passado de Zoro

Quando criança Zoro já era muito forte e ia de dojo em dojo derrotando todos, até que chegou ao dojo da ilha Shimotsuki, onde foi derrotado pela filha do mestre do dojo, uma garotinha, chamada Kuina.

Após a derrota Zoro passou a treinar neste dojo, onde foi ficando cada vez mais forte e desafiando a Kuina para duelos foram 2000 duelos, com espadas de bambu, Zoro perdeu todos, decidiram então duelar mais um ultima vez, agora com espadas de verdade, o duelo terminou em empate e ambos fizeram a promessa de se tornarem os melhores espadachins do mundo, infelizmente Kuina viria a falecer na manhã seguinte.

Desolado com a morte da rival, Zoro passa a treinar cada dia mais duro, até que se tornou um ótimo espadachim, e então parte do dojo com a espada de Kuina, para poderem juntos cumprirem a promessa de se tornar o melhor espadachim do mundo, isso, pois para Zoro lutar usando a espada de Kuina é como lutar ao lado da própria Kuina.

Anos mais tarde Zoro acaba meio que por acaso se tornando caçador de piratas, e em uma de suas viagens, conhece Luffy e acaba se juntando a ele, formando assim o bando dos chapéus de palha.

Leia nosso especial completo sobre o Roronoa Zoro clicando aqui.

Zoro ia de dojo em dojo derrotando todos, um dia foi derrotado por uma garota chamada Kuina, Zoro a desafiou mais 2000 vezes,  perdeu todas, o duelo de numero 2001 empatou, neste dia ambos prometeram se tornarem os melhores espadachins do mundo, depois da morte de Kuina, Zoro partiu para cumprir a promessa, em suas viagens, conhece Luffy e acaba se juntando a ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s