Falando De Anime – O Passado de Hatake Kakashi


Hoje no Falando De Animes vamos saber mais sobre o passado de Kakashi o Jounin mais amado de Konoha.

O passado de Kakashi

Quando era mais novo, Kakashi era frio, convencido e parecia não ter sentimentos, chegando a não estar nem ai para seus companheiros, ele apenas pensava em seguir as regras, as ordens e no sucesso da missão.

Kakashi agia assim, pois, certa vez seu pai, conhecido como o grande Canino Branco, quebrou as regras e preferiu salvar seus companheiros ao invés de cumprir a missão, atitude esta que trouxe grandes perdas e problemas para Konoha, se sentindo envergonhado e culpado, Canino Branco acaba se suicidando, e isso fez Kakashi ficar obcecado em seguir as regras.

Kakashi, só deixou de ser obcecado por seguir as ordens depois de supostamente perder Obito, um companheiro e grande amigo durante uma missão, exatamente por causa destas tais regras, antes de supostamente morrer, Obito, ainda deixa um de seus olhos com Sharingan de presente pra Kakashi, esta perda fez ele mudar completamente seu jeito e maneira de pensar.

Leia nosso especial completo sobre o Kakashi clicando aqui.

Kakashi era frio, convencido e parecia não ter sentimentos, apenas pensava em seguir as regras, só deixou de ser obcecado por regras depois de supostamente perder um companheiro durante uma missão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s