Especial Cosplay – Mai Shiranui


O Especial Cosplay hoje é com a Mai Shiranui a ninja mais sedutora do mundo dos games.

Mai Shiranui

Mai Shiranui é uma personagem feminina criada pela SNK a mesma empresa responsável por dar vida ao console lendário o Neo Geo.

Dona de peitos enormes Mai é uma ninja bem gostosona, uma mulher extremamente bonita e sedutora, usa roupas que mostram bastante o corpo principalmente as pernas e os seios.

A polêmica dos seios que balançam

Os seios da personagem costumavam balançar bastante durante as lutas o que chamou bastante atenção dos jogadores da época e os deixou babando por ela, a movimentação dos seios dela chegou inclusive a ser censurada sendo totalmente removida na versão americana de alguns jogos que ela aparece.

Jogos com a Mai

A primeira aparição de Mai foi no game de luta Fatal Fury 2, onde ajuda seu noivo Andy Bogard e seu cunhado Terry Bogard a derrotar o vilão, depois disso ela fez aparição nos demais games da série Fatal Fury, em outros jogos da SNK como The King Of Fighters e até em jogos da Capcom como Capcom VS SNK.

Os cosplays

Mai Shuranui além de ser uma das personagens femininas mais amadas, conhecidas e desejadas do mundo dos games é uma das escolhas preferidas das mulheres quando o assunto é fazer cosplay até a Sabrina Sato já fez cosplay de Mai.

Confira nossa galeria de imagens, clique nas fotos para ampliar

Mai Shiranui é uma personagem da SNK, uma ninja bem gostosona, extremamente bonita e sedutora, usa roupas que mostram bastante o corpo,  além de ser uma das personagens mais amadas, conhecidas e desejadas do mundo dos games é uma das escolhas preferidas das mulheres quando o assunto é fazer cosplay.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s