Falando De Anime – Pokémon e suas lendas urbanas #05


No Pokémon e suas lendas urbanas de hoje, que vai ser o ultimo, falaremos de algumas lendas sobre as evoluções dos monstrinhos de Pokémon.

pokemon

Evoluções polêmicas.

Butterfree, Caterpie, Venonat e Venomoth.

Uma das lendas diz que houve uma troca entre as  evoluções de Venonat e Caterpie, esta lenda até que tem fundamento, já que o Venonat se parece bem mais com o Buttlerfree e o Caterpie se parece mais com o Venomoth.

venonant

Cubone, Kangaskhan e Marowak.

Além disso tem uma outra lenda que um Cubone é nada mais que um filhote de Kangaskhan. Ta legal que é bem parecido os sprites do Cubone e do filhote, mas reza a lenda que o filhote de Kangaskhan quando perde a mãe, põem o crânio dela na cabeça e torna-se Cubone.

Alguns vão mais além dizendo que o Marowak (evolução do Cubone) deveria evoluir para Kangaskhan, mas a Nintendo teria desistido disso e deixado o slot em branco, o que nos leva a perguntar… seria Missingno?

cb551b6f83c19e3670a21e6dd51f96c71472da84_hq

Clefable e Gengar.

Para terminar de falar sobre estas lendas das evoluções, ainda falta citar a lenda que diz  que o Gengar seria na verdade uma sombra do Clefable, mas esta lenda, como todas as outras  aqui contadas não é confirmada.

gengar-clefairy-shadow-fb

Confira a galeria de imagens, clique nas fotos para ampliar.

Existem algumas lendas e teorias sobre as evoluções dos monstrinhos de Pokémon, nem uma destas histórias foram confirmadas mas também não chegaram a ser desmentidas, então tudo que podemos fazer e ficar na duvida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s