Falando De Anime – Pokémon e suas lendas urbanas #04


No Pokémon e suas lendas urbanas de hoje vamos conhecer a teoria que diz que Ash esta em coma e que as aventuras que ele vive no anime, não passam de um sonho.

comatose

Ash em coma: A teoria

Há por ai uma lenda que diz que o Anime de Pokémon, se passaria na cabeça de Ash, que estaria em coma após ter sofrido um acidente de bicicleta no primeiro episódio.

Segundo esta teoria desde o acidente Ash foi levado para o hospital e nunca mais acordou, por isso todas as aventuras que ele vive no anime não passam de um sonho daqueles bem realistas.

Explicando

Como Ash esta em coma e sonhando, cada conquista, amigo, inimigo e  Pokémon que ele encontra em sua jornada é a personificação que a mente dele faz de uma característica, sonho ou problema que o mesmo teve na vida.

De acordo com a própria teoria, alguns coisas que acontecem no anime provam que ele realmente se passa na mente de Ash como o fato dele nunca envelhecer e de em todas cidades a policial e enfermeira, serem sempre, exatamente a única policial e enfermeira que ele conheceu na vida.

Maiores detalhes

Esta teoria não passa de um lenda criada por algum fã muito criativo mas é  muito interessante e faz muito sentido, por isso vale a pena dar uma olhada no vídeo para saber mais detalhes da mesma, mesmo sabendo que isso pode e vai estragar sua infância.

Confira a galeria de imagens, clique nas fotos para ampliar.

Existe uma lenda que diz que Pokémon, se passaria na cabeça de Ash, que estaria em coma após ter sofrido um acidente, por isso todas as aventuras que ele vive no anime não passam de um sonho, cada conquista, amigo, inimigo e  Pokémon que ele encontra em sua jornada é a personificação que a mente dele faz de uma característica, sonho ou problema que o mesmo teve na vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s