Falando De Games – Os jogos que todo mundo já jogou #05


Hoje vamos relembrar de The Legend Of Zelda: A Link To The Past, jogo de SNES, que é uma verdadeira lenda.

18322front-7116

  The Legend Of Zelda: A Link To The Past.

Todo Zelda sempre é um jogo que é uma lenda com uma trilha sonora épica, um personagem tentando resgatar a princesa, cheio de ação, aventura, RPG, com florestas, cavernas e que se passa em Hyrule.

E em The Legend Of Zelda: A Link To The Past, a coisa não é diferente, o jogo foi lançado em 1991 para Super Nintendo e foi um verdadeiro sucesso, chegou a vender mais de quatro milhões de copias, anos mais tarde, em 2002 o jogo seria relançado para Game Boy Advance.

A Link To The Past, como a maioria dos Zeldas, conta a história do jovem cheio de coragem chamado Link, que deve derrotar o poderoso Ganon, afim de salvar o mundo da destruição e resgatar a sabia princesa Zelda.

Link, apesar de ser mudo é um dos protagonistas mais carismáticos não só da Nintendo mas de todo mundo dos games, chegou a ganhar o prêmio de Hall da Fama do Video Game Awards, os games da série Zelda em si também foram homenageados, isso graças a seus, na época, 25 anos de série.

Zelda, emociona muita gente até hoje, e não só a versão para SNES, mas sim todas as versões. O significado da Triforce além de passar bem a vibe do jogo, é um verdadeiro exemplo do que as pessoas devem buscar em suas vidas (coragem, força e sabedoria). A série não se chama a lenda de Zelda, por acaso, os jogos realmente são uma lenda.

Confira a galeria de imagens, clique nas fotos para ampliar.

The Legend Of Zelda: A Link To The Past, foi lançado em 1991 para Super Nintendo foi um verdadeiro sucesso, vendeu mais de quatro milhões de copias, o jogo conta a história do jovem cheio de coragem chamado Link, que deve derrotar o poderoso Ganon, afim de salvar o mundo da destruição e resgatar a sabia princesa Zelda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s