Especial cosplay – Street Fighter.


O Especial cosplay de hoje vai ser com elas, as lutadoras de Street Fighter, a série de games de luta mais popular do mundo.

chun-li-cosplay-1

Street Fighter o jogo que mudou os jogos de luta.

O primeiro Street Fighter chegou aos Arcades em 1987, pelas mãos da Capcom, o jogo, não fez muito sucesso e passou praticamente despercebido.

Alguns anos depois, mais precisamente em 1992, a Capcom, lançou Street Fighter 2, o jogo era simplesmente fantástico, elevou os games de luta a outro nível e transformou a série Street Fighter em uma lenda.

Não é a toa que Street Fighter 2 é o game de luta mais popular do mundo, além disso o game abriu a porta para que outras grandes séries, como Mortal Kombat e The King Of Fighters fossem lançadas.

A sensação que era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

A série Street Fighter conta com diversos jogos, com alguns animes, muito bons e até dois filmes, filmes bem ruins por sinal, e além disso tudo, ainda existem as cosplayers das belas personagens femininas que os games da série tem.

E é delas, as cosplayers, que vim falar hoje, e como vocês bem sabem que uma imagem vale mais de mil palavras, vamos logo ver as fotos destas beldades.

Clique nas fotos para ampliar.

Em 1992, a Capcom, lançou Street Fighter 2, o jogo era simplesmente fantástico, elevou os games de luta a outro nível e transformou a série Street Fighter em uma lenda. Os games de Street Fighter tem belas mulheres e belos cosplays baseados nelas.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s