Falando de games: Sagat o Imperador do Muay Thai.


Fala galera do Anime Destruction, sejam bem vindos ao Falando de games, hoje vamos conhecer mais sobre o Sagat um dos lutadores mais populares de Street Fighter.

maxresdefault

Quem é Sagat?

Sagat é um dos lutadores preferidos da galera que joga Street Fighter, a série de games de luta mais conhecida do mundo dos games.

Uma montanha gigante de músculos, careca, de tapa olho, com uma imensa cicatriz no peito, que luta Muay Thai este é o Sagat.

Imagina se o Dwayne Johnson lutasse Muay Thai, então, se o Sagat fosse real, ele seria mais ou menos assim.

tiger_power___sagat_by_hardcolico

Passado de pobreza e perseguições.

Apesar de seu tamanho, na infância e na juventude, Sagat vivia sendo perseguido e espancado nas ruas, apenas por ser pobre, uma vez, Sagat chegou a ter um de seus olhos perfurados durante um destes espancamentos, por isso usa um tapa olho.

Revoltado, ele resolveu começar a praticar Muay Thai, para se defender, porem ele ficou tão bom, que acabou se tornando campeão mundial e recebendo o titulo de Imperador do Muay Thai.

Sagat.full.549285

O primeiro Street Fighter.

Depois de se tornar o melhor lutador de Muay Thai, Sagat decidi que queria mais, ele queria ser o melhor lutador do mundo, por isso usou sua fortuna para, criar um campeonato de artes marciais onde, reuniria os melhores lutadores de cada estilo, os derrotaria na frente do mundo todo, provando de uma vez por todas que ele era o melhor, nascia assim o Street Fighter.

Picture of sunset, Cotswolds, England March 2005

A derrota de Sagat.

A final do Street Fighter acabou sendo entre Sagat e Ryu, Sagat parecia ter vencido, porem a fúria de Ryu acabou o dominando e fazendo ele despertar o Satsui No Hado, mais conhecido como Evil Ryu.

Ao despertar seu lado negro, Ryu aplica um, Shoryuken violentíssimo em Sagat, golpe este que, além de fazer um grande corte em seu peito o faz cair quase morto, com isso Ryu se tornou o grande campeão do Street Fighter e o melhor lutador do mundo.

10ec982649763e5d3f2b8d196dff5fc8

O ódio contra Ryu, outros rivais e entrada para Shadaloo.

Depois desta humilhante derrota Sagat se tornou obcecado, e passa a dedicar sua vida a se vingar de Ryu a todo custo, além desta rivalidade com Ryu, Sagat também tem mais dois rivais, Adon, um ex aluno de Sagat, que depois de vence-lo se torna o novo Imperador do Muay Thai e Dan Hibiki, filho de um lutador que Sagat matou em combate.

Um tempo depois, Sagat se uniria a organização criminosa Shadaloo, pois seu líder, o M.Bison, (aquele mestre apelão sabe?) prometeu que faria com que ele e Ryu lutassem novamente.

Sagat é um dos lutadores preferidos da galera que joga Street Fighter, ele é o criador do campeonato e possui um ódio mortal contra o Ryu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s