Falando de anime – As melhores lutas de Cavaleiros Do Zodíaco #07


Hoje vamos relembrar da luta contra Alberich, um dos inimigos mais estrategistas que os cavaleiros de Athena, já enfrentaram.

Saint_Seiya_Soldiers_Soul

Alberich de Megrez VS Marin de Águia, Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão.

juni_anker-alberich

Alberich de Megrez é o único guerreiro Deus que não é fiel a Hilda, Alberich finge fidelidade, mas sua verdadeira intenção é se aproveitar da guerra entre o santuário e Asgard para, coletar todas as sete safiras de Odin, e assim por as mãos na armadura de Odin, pra depois dominar Asgard e o mundo.

Após 4 dos guerreiros Deuses terem sido derrotados, Alberich encontra Marin de Águia, próximo ao local onde o mesmo, estava a espera dos cavaleiros de bronze, Marin estava em Asgard para, alertar Seiya sobre o segredo de Bado de Alcor e Shido de Mizar, ao ver Marin, Alberich a segue até uma floresta, onde após uma breve luta, a derrota e a prende na couraça ametista (um dos golpes mais apelões que existe em Saint Seiya).

Vídeo da luta entre Shiryu e Alberich.

Algum tempo depois Seiya, chega a tal floresta e vê Marin presa dentro da Ametista,passa então a lutar contra Alberich, porem devido a sua preocupação com Marin, Seiya não luta 100% focado e é facilmente derrotado e preso na Ametista, após isso Hyoga também aparece e é derrotado mas e salvo da morte, por Shiryu, apesar de Hyoga ter lutado infinitamente melhor que Seiya, tendo forçado, Alberich a usar suas melhores armas e técnicas, incluindo a espada de fogo e a unidade da natureza (outro dos golpes mais apelões da serie, onde Alberich controla a natureza para atacar o adversário, sim Alberich apela mais que estes chefes finais de jogos de luta).

Graças ao escudo do Dragão a couraça ametista de Alberich se mostrou inútil contra Shiryu, Alberich então passa a atacar somente com a unidade da natureza, no meio da luta Shiryu se lembra que seu mestre Dohko, lhe contou que lutou contra um homem chamado Alberich XIII, que também utilizava esta técnica, e por precaução lhe ensinou como dete-la.

alberich_megrez_delta3

 Usando os ensinamentos de seu mestre, Shiryu passa a evitar por completo a unidade da natureza, Alberich então passa a variar seus ataques entre a couraça ametista e a unidade da natureza, com o tempo Shiryu descobre um ponto fraco na couraça ametista e também percebe que Alberich não é capaz de usar a couraça ametista juntamente com a unidade da natureza, mas somente um por vez.

1197611071_f

Shiryu então retira sua armadura para forçar Alberich a usar sua couraça ametista, se aproveitando do ponto fraco do golpe de Alberich, Shiryu o vence usando o cólera do dragão, salvando assim Seiya e Marin de dentro da ametista (como sempre a bichona arrancando a roupa né, Shiryu deve estar sofrendo com os calores da menopausa pra arrancar tanto assim a roupa, só pode).

Depois de derrotar , Marin, Seiya e Hyoga, usando a couraça ametista, Alberich enfrenta Shiryu. Mas graças ao escudo do Dragão a couraça ametista de Alberich se mostrou inútil contra Shiryu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s