Falando de anime – As melhores lutas de Cavaleiros Do Zodiaco #04


Hoje em As melhores lutas de Cavaleiros do Zodíaco, vamos relembrar a luta entre, Dohko de Libra, o vulgo mestre ancião e Shion de Aries, o verdadeiro mestre do santuário, os dois cavaleiros de ouro mais poderosos.

Saint_Seiya_Soldiers_Soul

Dohko de Libra VS Shion de Áries.

bfd68767ea429df509a03c30bb899c9e

Saga, Kamus e Shura, três dos cavaleiros de ouro que venderam suas almas para Hades em troca de uma nova vida, estavam tendo dificuldade para passar por Mu e sua casa de Aries, quando surge Shion, antigo cavaleiro de Aries e mestre do santuário, também ressuscitado por Hades, com sua chegada, Mu se vê obrigado a deixar os outros passarem.

Depois de algum tempo o relógio das doze casas se acende, e Dohko de Libra aparece, dizendo que a nova vida de Shion e dos demais cavaleiros renegados não passa de uma ilusão e que durara apenas 12 horas,  Dohko também pede pra Mu seguir em frente, que ele mesmo se encarregaria de Shion.

Vídeo da luta entre Dohko de Libra contra Shion de Áries.

No começo da luta devido ao corpo velho e fraco de Dohko, Shion leva a melhor  mesmo com a ajuda de Shiryu (que na real só atrapalha), porem, isso dura pouco, em uma das cenas mais emocionantes de Saint Seiya,  Dohko libera o Misopetha Menos, uma espécie de técnica de envelhecimento retardado, com isso ele se transforma em sua verdadeira forma, veste a armadura de Libra e parte pra luta, ai a porra fica seria e o bicho pega.

Como Dohko e Shion tem exatamente a mesma força, duas opções seriam possíveis ou destruiriam um ao outro ou se iniciaria uma batalha de mil dias, quando ambos usam suas técnicas mais fortes, uma grande explosão ocorre e a casa de Aries é quase que totalmente destruída e ambos parecem terem sido destruídos junto.

Dohko_Tigre

Mais tarde ambos reaparecem na estatua de Athena, explicando a Seiya e aos demais cavaleiros de bronze, que os chamados cavaleiros de ouro renegados, nunca traíram Athena, tudo não passou de uma farsa para, assim poderem despertar a armadura de Athena, que é a única maneira de derrotar Hades, após explicar isso o corpo de Shion se desintegra e Dohko chora com a “morte” do amigo.

Dohko e Shion, grandes amigos e únicos cavaleiros de ouro sobreviventes da ultima guerra sagrada, se encontram em mais uma guerra sagrada, mas desta vez em lados opostos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s