Review – One Punch Man.


Hoje eu trouxe um review de One Punch Man, um dos animes mais populares da atualidade, se ainda não conhece, leia até o fim e fique sabendo tudo sobre a história de Saitama, o homem mais forte de todos animes.

One Punch Man Wallapaper 03

O que é One Punch Man?

One Punch Man, é originalmente uma webcomic criada em 2009,  de um autor conhecido como ONE, a série virou um fenômeno na internet.

Em 2012 One Punch Man, ganhou um remake, desta vez publicado pela Shueisha no site Young Jump Webcomics.

O anime.

O anime só chegou em 2015, pelas mãos de ninguém mais, ninguém menos que a Madhouse, mesma produtora responsável pelo remake de Hunter X Hunter, o anime de One Punch Man, foi exibido na TV Tokyo, de outubro a dezembro totalizando 12 episódios e 7 OVAS.

656720

Enredo.

Saitama era um jovem desempregado e fracassado que vivia correndo atrás de emprego, e esta vidinha mais ou menos deixava Saitama cada vez mais frustrado, nervoso e desmotivado.

Um dia Saitama estava saindo de mais uma entrevista de emprego em que havia se dado mal, quando um monstro folgado cruzou seu caminho e resolveu tirar onda com a cara dele, e como se isso já não fosse o suficiente, o monstro ainda tentou atacar uma criança na frente de Saitama (pra que?).

Para Saitama que já estava de saco cheio de tudo e de todos, aquilo foi a gota da água, ele ficou tão puto, mas tão puto, que resolveu partir para a briga, e acabou derrotando o monstro com apenas um golpe.

Saitama gostou tanto de matar o monstro e salvar o dia, que passou a dedicar sua vida a acabar com monstros por pura diversão, tornando isso seu hobbie (cada louco com sua mania).

one_punch_man_by_simona018-d9kuwe5

3 anos de treino, a invencibilidade e o androide aprendiz.

Depois de três anos, treinando e enfrentando monstros e vilões diariamente, Saitama ficou tão poderoso que se tornou praticamente invencível, sendo capaz de derrotar todo e qualquer adversário com apenas um soco.

Com isso vencer, ficou tão fácil para Saitama, que lutar acabou perdendo a graça. Saitama passou então a procurar um adversário forte o suficiente para durar mais que um soco.

Em uma de suas lutas Saitama acaba conhecendo o androide Genos, que também se dedicava a salvar vidas e caçar monstros, ao ver o tamanho do poder de Saitama, Genos pede que Saitama o treine, apesar de não estar afim de ter um aprendiz, Genos insiste tanto que Saitama acaba topando.

Virando um herói profissional.

Com o tempo ao ver a pobreza que seu mestre vivia, Genos acaba convencendo Saitama a fazer o teste pra se tornar um herói profissional, ambos fazem o teste e passam, após isso Saitama começa a subir no ranking dos heróis com certa facilidade, isso deixou muitos com inveja.

A inveja que muitos passam a ter da força de Saitama é tamanha, que alguns passam a tentar puxar seu tapete, inventando mentiras pra queimar o seu filme com a opinião pública, para assim destruir sua carreira.

Saitama não esta nem ai para a opinião dos outros, já que só entrou no mundo dos heróis profissionais para poder pagar as contas e lutar contra adversários cada vez mais poderosos.

maxresdefault

Veredicto.

One Punch Man é um ótimo anime, recomendo a todos, principalmente pra que gosta de lutas com poderes extremamente exagerados, como as lutas de Dragon Ball Z ou Bleach.

Mas nem só de lutas vive o One Punch Man, a momentos muito engraçados, a maioria deles explorando a burrice de Saitama.

Além disso a muitos momentos de sangue suor e lágrimas também, momentos estes, onde os outros heróis mostram todo sua força de vontade, principalmente Genos, que sempre leva as lutas até as ultimas consequências chegando a quase morrer algumas vezes.

One Punch Man conta as aventuras de Saitama, um cara tão forte que passa a vida a procura de um adversário que dure mais do que um soco.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s