Podium – Especial Resident Evil.


Este Poduim será um especial sobre, Resident Evil, que completa 20 anos de história hoje, conhecido como, a obra suprema de Shinji Mikami, é a maior e melhor série de Survivor Horror do mundo dos games.

Sem Título-2

20 anos de sustos.

Dia 22 de março de 1996, a exatos 20 anos, era lançado, o primeiro Resident Evil, para Playstation, um dos melhores, mais assustadores e desafiadores jogos já feitos até então.

E como hoje esta série épica do Survivor Horror, completa 20 anos de vida, nada mais justo do que darmos os parabéns a ela, com um especial falando sobre os 3 melhores games de toda franquia.

3- Resident Evil 3.

resident-evil-3-logo

Resident Evil 3, chegou em 1999, para finalizar com chave de ouro, a trilogia original, foi sem duvida o game que mais ação teve dentre os 3 primeiros da série.

Duas coisas marcaram muito Resident Evil 3, a volta de Jill Valentine, a protagonista do primeiro Resident Evil, e o Nemesis o monstro que a perseguia de forma implacável durante o jogo todo.

Além disso o jogo trazia várias melhorias gráficas e na movimentação dos personagens, principalmente nos zumbis, leia nossa review completa de Resident Evil 3 clicando aqui.

2- Resident Evil.

resident_evil_logo1

Em 1996, Resident Evil chegou ao Playstation para popularizar de uma vez por todas o Survivor Horror, e transformar Resident Evil em uma das franquias mais rentáveis da Capcom.

O primeiro Resident Evil foi sem duvida o mais desafiador de todos, apesar dos personagens serem meio quadradões, da movimentação deles deixar um pouco a desejar e da dublagem ser pior ainda (pior que novela mexicana).

O game trouxe várias novidades até antes nunca vistas,  por isso é um dos melhores jogos já feitos. Leia a review completa de Resident Evil, clicando aqui.

1- Resident Evil 2.

10321601_834578026570689_8061798037336941609_o

Em 1998 a Capcom lançou Resident Evil 2, a tão esperada continuação de Resident Evil.

Resident Evil 2 melhorou tudo aquilo que era ruim no primeiro game, a parte gráfica dos personagens, a movimentação e claro a tão mal falada dublagem.

Além disso o game ficou um pouco mais fácil e bem menos parado, fazendo com que ainda mais jogadores se interessassem por ele, o tornando bem mais popular.

Esta popularidade, somada as novidades, como os scenarios A e B, e as melhorias em relação ao primeiro, fizeram com que Resident Evil 2 se tornasse o melhor Resident Evil de todos os tempos. Leia a review completa de Resident Evil 2 clicando aqui.

Resident Evil, completa 20 anos, conhecido como, a obra suprema de Shinji Mikami, é a maior e melhor série de Survivor Horror do mundo dos games.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s