Review – Coragem O Cão Covarde.


Hoje falarei de um desenho já clássico do Cartoon Network, Coragem: O Cão Covarde,  o cachorro que apesar do nome, é tudo menos corajoso.

coragem-o-cao-covarde

Coragem: O Cão Covarde.

Coragem: O Cão Covarde, é uma série animada, criada por John R. Dillworth, produzida e transmitida pelo Cartoon Network, de 1999 até 2002, Coragem teve ao todo 52 episódios divididos em 4 temporadas.

Coragem narra a história do Coragem (sério mesmo?), um cachorro que mora no meio do nada, em um lugar chamado, Lugar Nenhum, com seus donos, Muriel, uma doce senhora que adora, o Coragem e com o velho resmungão Estácio, que só pensa em dinheiro e em implicar com o Coragem.

Abertura do desenho.

Vizinhança sobrenatural.

Um cachorro que vive com um casal de velhinhos é super normal, o problema é que Lugar Nenhum é repleto de monstros, alienígenas, demônios, fantasmas e coisas do tipo, e estas criaturas sempre atacam Muriel e Estácio, cabe então ao Coragem salvar e proteger seus donos.

Apesar de ser extremamente assustado e medroso, na hora que o bicho pega o Coragem sempre da um jeitinho de salvar seus donos, é aquelas quem quer faz, quem não quer, arruma uma desculpa.

003_thumb1

Usando a internet para derrotar criaturas sobrenaturais.

Sempre que aparecia uma criatura nova, Coragem usava seu computador que fala (tecnologia demais pra um lugar tão isolado assim, não?) e entrava na internet para pesquisar como derrotar o bicho (viva ao google!).

Depois de muito suor, sustos e lagrimas, tanto de dor quanto de medo, Coragem conseguia salvar seus donos, muitas vezes sem eles se quer perceberem o perigo.

850

Veredicto.

Coragem é um desenho extremamente engraçado e divertido, você com certeza já deve ter assistido algum episódio e possivelmente deve ter no mínimo ficado curioso,.

Recomendo que você mesmo assista ou que mostre para seu filho, sobrinho ou primo menor, só evite por crianças muito pequenas pra assistir, pois a temática do desenho é meio pesada, para crianças muito pequenas, de duas uma, ou elas não vão entender nada, ou vão ficar com medo.

Coragem narra as aventuras de um cachorro que mora no meio do nada, com seus donos, e deve proteger eles, das criaturas sobrenaturais que, infestam o lugar onde moram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s