Especial cosplay – Ani Mia.


O primeiro especial cosplay do ano, não poderia ser melhor, falarei da Ani Mia, uma das melhores, mais bonitas e talentosas cosplayers da atualidade.

12322677_1079503378737322_8738819573375776014_o

Quem é Ani Mia? Infância nerd e hobbies.

Ani Mia é uma bela mulher de Nova York, dona de grandes olhos, grandes seios e outras grandes curvas, mas todos estes predicados são minúsculos diante a imensidão do seu talento como cosplayer.

Ela é nerd desde criancinha, pois seu pai tinha uma grande coleção de quadrinhos e vivia assistindo séries, como Star Trek e outras do estilo, Ani acabou gostando tanto disso que invés de se tornar a filhinha do papai, virou quase que um menino nerd.

Além de ser uma cosplayer, Ani ainda tem outros Hobbies como assistir suas séries e jogar vídeo game, ela é um pouco ocupada, mas sempre que tem um tempinho sobrando, ela gosta de gastar ele com games e séries.

1621791_906808749340120_2583728823878624961_n

Entrada para o mundo do cosplay.

Em 2007, Ani foi pela primeira vez a um evento com cosplayers, ela ficou simplesmente encantada com os cosplays, tanto que em 2008, ela foi a um evento usando um cosplay comprado na internet, Ani amou a experiência e decidiu entrar de vez neste meio, mas como a roupa comprada não lhe caiu assim tão bem, ela decidiu que, não só vestiria os cosplays como também os confeccionaria.

Ani Mia disse em entrevista que, faz cada peça dos seus cosplays separadamente, para assim conseguir dar uma atenção especial a cada uma nos mínimos detalhes, ela costuma trabalhar em mais de um cosplay ao mesmo tempo, pois faz muitos e assim ela ganha tempo.

Disse ainda que o que mais ela acha divertido nos eventos é rever seus amigos e amigas cosplayers, e que seu evento favorito é a comic con de San Diego, pois lá ela encontra muitos de seus amigos e amigas, já que a maioria deles é da Califórnia.

attack_stance_by_ani_mia-d499nkf

Dicas da Ani Mia.

Na entrevista, Ani Mia da também, algumas dicas para quem, quer ser cosplayer, ela diz que um cosplayer não pode ter medo de tentar coisas novas, seja um material novo, ou uma maneira diferente de construir os cosplays.

Além disso, Ani, falou que um cosplayer não deve se preocupar tanto com a opinião alheia, já que não importa quão bom é o seu trabalho, alguém sempre vai tentar diminuir ele, por pura maldade,  nem se preocupe com isso, apenas continue a se divertir com seu trabalho.

Agora que já sabemos quem é a Ani Mia, um pouco de sua infância nerd e de sua saga no universo cosplay, chegou a hora de conhecer, em imagens, um pouco de suas curvas e de seu trabalho como cosplay.

Clique nas fotos para ampliar.

Ani Mia é uma bela mulher de Nova York, dona de grandes olhos, grandes seios e outras grandes curvas, mas tudo isso é minúsculo diante a imensidão do seu talento como cosplayer.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s