Falando de anime – Roronoa Zoro o caçador de piratas.


No falando de anime de hoje, vamos conhecer um pouco mais sobre Roronoa Zoro, o personagem mais fodão do anime One Piece., os fãs do Luffy que me desculpem, o Zoro é o mais foda e sem mais.

Zoro-roronoa-zoro-21911295-640-480

Quem é Zoro?

Todo anime tem aquele cara bêbado, que adora dormir pelos cantos, e bota dormir nisso, nada atrapalha o sono do cara, ele chega a conseguir dormir no navio, durante tempestades gigantescas sem nem ao menos percebê-las, mais Zoro é muito mais que um simples bêbado dorminhoco, é também um ótimo espadachim muito poderoso que usa três espadas ao mesmo tempo, e com esta técnica e força tem como objetivo se tornar o melhor espadachim do mundo, foi o primeiro a se juntar ao Luffy, e é o segundo tripulante mais forte do bando dos chapéus de palha, ficando atrás apenas de Luffy.

Zoro e Sanji.
Zoro e Sanji.

Sempre perdido, mal encarado e justo.

Zoro tem um péssimo senso de direção sendo capaz de se perder até mesmo andando em linha reta, é mal educado, agressivo, vive de cara fechada e mau humor, aparenta ser um cara mal e durão que não tem piedade dos adversários, e realmente é durão e não tem piedade dos adversários, porem não é mal, odeia injustiça, e sempre esta lutando contra elas, chegando ao ponto de se sacrificar pelos outros, tudo a fim de proteger os injustiçados, certa vez chegou a ficar preso dias sem comer, pra evitar que os cidadãos de uma vila sofressem.

Zoro por muitas vezes é grosseiro com Nami e Robin, o que deixa Sanji puto, ambos vivem brigando e parecem se odiar porem no fundo se consideram grandes companheiros e amigos, apesar de ser grosso com as mulheres Zoro não gosta de ter de ferir ou lutar contra mulheres.

Zoro é muito mais que um simples bêbado dorminhoco, é também um ótimo espadachim  muito poderoso que usa três espadas ao mesmo tempo.

Roronoa-Zoro-the-anime-kingdom-37059803-818-1000

Infância, promessa e formação do bando com Luffy.

Quando crianças Zoro já era muito forte e ia de dojo em dojo derrotando todos, até que chegou ao dojo da ilha Shimotsuki, onde foi derrotado pela filha do mestre do dojo, uma garotinha, chamada Kuina.

Após a derrota Zoro passou a treinar neste dojo, onde foi ficando cada vez mais forte e desafiando a Kuina para duelos foram 2000 duelos, com espadas de bambu, Zoro perdeu todos, decidiram então duelar mais um ultima vez, agora com espadas de verdade, o duelo terminou em empate e ambos fizeram a promessa de se tornarem os melhores espadachins do mundo, infelizmente Kuina viria a falecer na manhã seguinte.

Desolado com a morte da rival, Zoro passa a treinar cada dia mais duro, até que se tornou um ótimo espadachim, e então parte do dojo com a espada de Kuina, para poderem juntos cumprirem a promessa de se tornar o melhor espadachim do mundo, isso, pois para Zoro lutar usando a espada de Kuina é como lutar ao lado da própria Kuina.

Anos mais tarde Zoro acaba meio que por acaso se tornando caçador de piratas, e em uma de suas viagens, conhece Luffy e acaba se juntando a ele, formando assim o bando dos chapéus de palha.

Zoro VS Kuina

Zoro tem um péssimo senso de direção sendo capaz de se perder até mesmo andando em linha reta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s