Review – O Homem De Aço


Que tal, se o Ero trouxe-se uma reviewzinha do filme de Homem de Aço hoje?

man_of_steel_2015-wallpaper-800x600

Como surgiu a ideia de reviver os filmes do Super.

O produtor Christopher Nolan surgiu com a ideia de se fazer um reboot para os filmes do Superman, ainda na pré-produção de Batman: The Dark Knight Rises (2012).

Zack Snyder foi contratado pra assumir a direção em Outubro de 2010, as filmagens iniciaram em Agosto de 2011 e o filme estreou em Junho de 2013, teve uma ótima bilheteria e veio para dar inicio ao universo compartilhado de filmes da DC Comics, já podemos ver um universo parecido ocorrendo nos filmes da Marvel.

Homem De Aço fez pelos filmes do Superman, o que Batman Begins (2005) fez pelos filmes do Batman, ambos são reboots que salvaram suas franquias e as elevaram a um novo patamar de qualidade.

ea_manofsteel_poster

Trilogia Original e O Retorno.

Alguns amam a primeira trilogia do Super, já eu simplesmente odiava, Christopher Reeve, que Deus o tenha, vai me desculpar, mais sempre achei que aqueles filmes além de serem ruins, não faziam jus ao azulão.

Quando saiu Superman O Retorno (2006), fiquei animado achando que seria um reboot, ao assistir e perceber que além de não ser um reboot, o filme era infinitas vezes pior que os do Christopher Reeve foi uma verdadeira decepção, como pode um personagem tão foda como o Super, ter um filme tão ruim.

O Homem de aço salvando uma franquia.

Confesso que depois da má impressão deixada pelo Superman O Retorno (2006), já fui assistir O Homem de aço de má vontade, já comecei a assistir o filme, esperando pela hora que fosse começar a ficar ruim, mais pra minha surpresa a cada minuto o filme ficava melhor até o momento de se tornar épico.

O filme é muito bom e vale muito a pena, os poderes e as lutas do Superman estão muito bem feitas, apesar de ter um ritmo muito forte e de meio que pecar no desenvolvimento dos personagens, o filme conta a historia da origem do azulão, da destruição de Krypton e da luta contra Zod de uma maneira muito, mais seria, sombria e bem feita que nos primeiros filmes, conseguindo fazer com que o mais fã dos fãs goste e aprove e faz também com que o mais leigo dos leigos entenda se interesse e se divirta com a mesma.

TRAILER

Curtam nossa pagina no Facebook

https://www.facebook.com/AnimeDestructio

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s