Review – Tenjou Tenge


Hoje falarei de Tenjou Tenge, um anime repleto de porrada e mulheres gostosas.

1f39f88f58dd4d54fb0b3b9e40e

Sabe aqueles animes que são pouco conhecidos do publico em geral, mais que nem por isso são inferiores aos de maior sucesso, pois é tem animes ótimos, que a maioria não conhece que apesar de bons, por algum motivo acabam não conseguindo boa audiência, e por não ter tido tanto sucesso, quanto um Dragon Ball Z da vida, ficam meio que marginalizados e escondidos do publico em geral, muitas vezes a única forma de conhecê-los é através da indicação de alguém que já tenha visto.

Eu poderia ficar horas aqui citando e falando sobre vários deste animes, mais hoje falarei de um em especial, que acho que todo Otaku que se preze deveria assistir, e este anime é o Tenjou Tenge.

Conheça Tenjou Tenge.

Tenjou Tenge, que em bom português significa algo como “Entre os céus e a terra”, é um manga escrito e ilustrado pelo mangaka Ogure Ito, desenhista de Hentais e mesmo criador de Air Gear, mais conhecido como Oh Great.

O manga estreou no Japão em Maio de 1998, na revista Ultra Jump e durou até junho de 2010, teve ao todo 136 capítulos ou 22 volumes publicados pela editora Shueisha, já no Brasil o manga, chegou pelas mãos da JBC.

Em abril de 2004 Tenjou Tenge ganharia sua versão em anime, pelas mãos da produtora Mad House, a mesma responsável pelo remake de Hunter X Hunter e por alguns animes da Marvel como Ironman e Wolverine, o anime de Tenjou Tenge teve ao todo 24 episódios, e dois OVAS e um filme, o que corresponde aos capítulos 1 ao 51 do manga, infelizmente o anime para por ai, o que é quase uma tragédia, por que raios os animes bons sempre são cancelados no meio? Saint Seiya Lost Canvas que ó diga.

Muitos criticam o anime, pois foi um pouco censurado em relação ao manga, pois o manga apresenta muitas cenas Hentai, de nudez e sexo explicito, no anime as cenas de nudez foram cortadas e as de sexo são apenas insinuadas, porem não fazem falta no enredo e não atrapalham em nada no entendimento da historia, mas mesmo assim a um grande fan service e em varias cenas e possível ver calcinhas, sutiãs e até mulheres seminuas ou quase.

 

Por que raios os animes bons sempre são cancelados no meio? Saint Seiya Lost Canvas que ó diga.

Um colégio diferente de todos que você já viu.

Tenjou Tenge se passa no colégio Todou Gakkuen, muito conhecido por possuir os melhores praticantes de artes marciais do Japão.

O colégio Todou Gakkuen é dividido em clubes de artes marciais que lutam entre si pelo controle do mesmo, o clube que controla a colégio tem o controle também do Conselho Disciplinario, que é nada mais do que um grupo de extermínio formado pelos melhores lutadores do colégio, que serve pra punir, digamos de forma meio que definitiva, se é que você me entende, os alunos que quebrarem as regras, e você ai aluno do Brasil preocupado apenas com uma expulsão.

 Os Knucle Bombers chegam ao colégio Gakkuen.

A historia começa quando os estudantes, Bob Makihara e Souichiro Nagi (protagonista da serie) chegam ao colégio Gakkuen, ambos são conhecidos como Knucle Bombers, dupla de famosos arruaceiros que já fecharam 99 colégios na base da porrada, eles chegam a um colégio e vão batendo em todos os alunos ate que o mesmo feche por falta de alunos, e já fizeram isso 99 vezes, porem no Todou Gakkuen o buraco é mais embaixo.

Tenjou Tenge teve ao todo 24 episódios, e dois OVAS e um filme, o que corresponde aos capítulos 1 ao 51 do manga, infelizmente o anime para por ai, o que é quase uma tragédia.

Ao chegarem a Gakkuen, Bob e Souichiro começam a espancar os alunos a partir do primeiro andar e vão subindo, chegam até a metade do terceiro andar com facilidade, mais no meio do corredor Souichiro é desafiado por uma garotinha, que de repente se transforma em uma mulher muito gostosa, mais muito gostosa mesmo, que com um golpe só o atira pela janela, ao ver o poder da garota Bob desiste da luta, Souichiro então cai no vestiário feminino em cima de outra gostosa que tomava banho.

A garotinha se chama Maya Natsume e na verdade tem 17 anos, ela usa a forma de criança para economizar poder de luta, e só usa sua verdadeira forma pra lutar, algo parecido com a técnica que Dohko de Libra usa em Saint Seiya para manter seu poder, só que muito melhor já que envolve peitos (e que peitos) e todos sabemos que quando se envolve peitos tudo fica muito melhor.

Já a garota que Souichiro caiu em cima se chama Aya Natsume, irmã dois anos mais nova de Maya, e graças a uma tradição da família Natsume, que diz que as mulheres da família devem se casar com o primeiro homem que as verem nuas, Aya passa a perseguir Souichiro para que se casem.

Tenjou Tenge se passa no colégio Todou Gakkuen, muito conhecido por possuir os melhores praticantes de artes marciais do Japão.

 

original

Os Knuckle Bombers

Marcados para morrer e o desejo de vingança de Maya.

Devido a grande arruaça que fizeram, Bob e Souichiro passam a ser alvo do Conselho Disciplinar, após Souichiro levar uma surra de um cara chamado Masataka Takayangi ,um dos membros do clube de artes marciais de Maya e de ambos verem que não teriam nem uma chance contra o Conselho, eles pedem pra que Maya os treine para assim ficarem mais poderosos, vendo o potencial oculto que ambos tinham, Maya aceita treina-los, e eles passam a fazer parte de seu clube de artes marciais, com isso Maya e todos do seu clube passam a ser alvo do Conselho também, porem Maya não liga muito pra isso, já que ela quer  derrotar o conselho e se vingar de Mitsuomi Takayanagi, irmão mais velho de Masataka, líder do clube que controla o colégio e o Conselho disciplinar, isso pois Mitsuomi matou, Shin Natsume irmão mais velho de Maya e Aya no passado.

No geral Tenjou Tenge é um ótimo anime pra quem curte mulheres gostosas, uma boa historia e muita pancadaria, pra min sem duvida e um dos melhores animes que eu já vi, se você ainda não viu deveria ver, pois com certeza ainda não é um Otaku completo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s