Review – Don Juan Demarco.


Hoje falarei de um romance já datado, porém bom até hoje, Don Juan Demarco, o filme se inicia com a frase “sou o maior sedutor do mundo”,  e com ela você não sabe se ele é mesmo pegador, metido, louco, ou se esta apenas te zoando.

DonJuandeMarco

O que e quem é Don Juan ?

Don Juan Demarco é um filme americano de 1994, protagonizado por Johnny Depp e Marlon Brando, o filme foi inspirado em um personagem do romance El Burlador De Sevilla (1630).

Don Juan, conta a historia de um jovem que diz ser o maior pegador que o mundo já viu, mas que mesmo assim, quer se matar por amor, enquanto seu psiquiatra tenta convence-lo do contrario.

Don-2BJuan-2Bde-2BMarco

Enredo.

Dr. Jack conhece Don Juan no alto de um prédio, onde o jovem dizia que queria morrer, com um pouco de lábia o psiquiatra o convence a descer, e o leva pra fazer tratamento.

Durante as sessões, ambos acabam se tornando grandes amigos e todas enfermeiras do local passam a ter uma quedinha pelo Don Juan.

As exageradas, pra não dizer forçadas, historias, das supostas aventuras amorosas de Don Juan, acabam, fazendo com que o Dr. Jack acabe voltando a acreditar no amor, passando a investir mais em sua esposa, feliz com isso, o Dr. passa a ajudar o Don Juan em sua missão de conquistar o grande amor da sua vida.

filmes_1801_Don-Juan-DeMarco-3

Veredicto.

Don Juan é um ótimo filme, tanto para mulheres, já que elas, adoram uma bela historia de amor, quanto para os homens, já que além, de ser um belo professor de pegação, o sarcasmo, humor acido e inteligente de Don Juan faz muitos marmanjos rirem.

Fora isso ainda podemos fazer uma comparação entre a Capitu de Dom Casmurro e o jovem Don Juan, já que ao olharmos em seus olhos, nunca conseguimos saber se estão falando a verdade.

 

3 comentários sobre “Review – Don Juan Demarco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s