Otakus e o homossexualismo.


Hoje eu trouxe um texto que escrevi com a ajuda de dois amigos, o texto fala um pouco sobre o homossexualismo nos animes e dos otakus homossexuais.

tumblr_mt2wx9t11y1sazsqeo1_500

Hoje em dia não é mais raro encontramos homossexuais em qualquer grupo social, isso ocorre pois muitos tem saído do armário recentemente, e eles tem interagido com a sociedade como um todo e esta interação e muito boa para sociedade, e não seria diferente com os otakus e os eventos de anime.

Os otakus geralmente convivem bem com pessoas de diferentes opções sexuais e costumam respeitar bem a diferenças por isso, os otakus gays não tem muitos problemas em relação a isso.

5759769258_16a69a4d01

Fora deste meio os otakus já costumam sofrer um certo preconceito e até bullyng só por que assistem desenhos animados, quando este fato se junta com o fato da pessoa ser gay só aumenta o preconceito, .deve-se sempre pregar e acreditar no respeito embora ele nem sempre exista, já que as pessoas pensam de forma diferentes entre si, o que por vezes acaba gerando ainda mais preconceito.

O preconceito que os otakus sofrem não se compara ao que os homossexuais, afinal você não vê otakus sendo espancados na rua ou sendo expulsos de casa,  mas ainda sim, existe sim.

884457

De uns anos pra cá a cada dia mais personagens gays em animes, One Piece mesmo tem alguns, e isso é muito bom pois ajuda a diminuir o preconceito, não chega a influenciar na escolha da opção sexual, mas encoraja os jovens gays a se assumirem.

Ao final deste texto a conclusão que se chega é que o ser humano precisa evoluir e para isso deve esquecer de vez seus preconceitos.

 

2 comentários sobre “Otakus e o homossexualismo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s