Review – Guardiões Da Galáxia


Guardiões Da Galáxia é um filme de meados de 2014, feito pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios, Guardiões Da Galáxia foi baseado na segunda formação dos quadrinhos da Marvel de mesmo nome, os quais foram criados por, Dan Abnett e Andy Lanning, o filme é escrito e dirigido por James Gunn diretor de filmes como, Para Maiores (2013) e Scooby Doo (2002).

Trailer de Guardiões Da Galáxia. 

O ladrão, os caçadores de recompensa e a mulher fatal.

Guardiões Da Galáxia conta a historia de Peter Quill ( Chris Patt), um humano que foi abduzido ainda criança por um grupo de ladrões espaciais, que com o tempo acabou se tornando um deles.

Muitos anos depois, Peter rouba um orbe de extremo valor, orbe este que estava sendo procurado, por Ronan O Acusador (Lee Pace), um fanático que deseja destruir o planeta Xandar e por seu digamos chefe Thanos ( Josh Brolin), considerado o ser mais poderoso da galáxia.

maxresdefault

Após pegar o Orbe Peter, tem sua cabeça posta a prêmio, tentou vender o orbe em Xandar sem sucesso, logo em seguida  Peter é atacado por Gamora (Zoe Saldana), uma das filhas adotivas de Thanos, que lhe rouba o orbe.

Como se já não fosse azar suficiente, Peter também é atacado por Rocket (Bradley Cooper), um guaxinim mutante, e seu parceiro Groot (Vin Diesel), uma arvore humanoide, dois caçadores de recompensa interessados em captura-lo, com isso começa uma luta entre os quatro que termina com a prisão de todos eles.

Guardiões-da-Galáxia-Gamora-e-Peter

A fuga da prisão, a verdade sobre o orbe e a força da união.

Todos são então enviados para prisão de segurança máxima em Kyln, lá conhecem Drax (Dave Bautista), um bombadão que teve a família morta por Ronan e quer vingança, eles resolvem se unir para fugir da prisão e levar o orbe para um comprador.

No começo os Guardiões Da Galáxia, se unem somente por conveniência, mas com o tempo acabam criando uma linda e verdadeira amizade, chegando até a arriscar suas vidas um pelo outro.

cena-do-trailer-de-guardioes-da-galaxia-1392777995182_956x500 - Cópia

Chegando ao tal comprador, eles descobrem que o orbe contem um objeto que se nas mãos erradas, pode vir a destruir não só Xandar como também toda a galáxia, depois de uma cagada de Drax, o orbe acaba nas mãos de Ronan.

Com o orbe em mãos Ronan se torna infinitamente mais poderoso, quase invencível, e agora cabe a Peter e os outros Guardiões, se unirem mas uma vez pra derrotar Ronan, recuperar o orbe e salvar não só Xandar como também a galáxia, mas unidos e com muito esforço eles conseguem salvar a pátria.

galaxian7 - Cópia

O que faz Guardiões Da Galáxia ser tão bom?

O melhor é sem duvida a dupla, Rocket e Groot, só por eles já valeria a pena assistir o filme, além disso Guardiões tem efeitos especiais não mais que incríveis, marca já registrada de todos filmes da Marvel Studios.

No começo os Guardiões Da Galáxia, se unem somente por conveniência, mas com o tempo acabam criando uma linda e verdadeira amizade, chegando até a arriscar suas vidas um pelo outro.

Mas Guardiões não é feito só de efeitos especiais, é um filme que não se foca somente em um personagem, e sim em todos do grupo, e em como eles interagem entre si, sem duvida nem uma o melhor trabalho do diretor, James Gunn.

guardians - Cópia

O filme ainda conta com ótimas atuações de todos do elenco principalmente, Chris Patt, como Peter que consegue ser engraçado o tempo todo sem ser idiota, de Bradley Cooper que empresta, de forma genial, sua voz para o guaxinim psicopata Rocket e de Vin Diesel que apesar de dizer apenas “eu sou o Groot” consegue arrancar vários sorrisos e até algumas lágrimas do publico.

Com o orbe em mãos Ronan se torna infinitamente mais poderoso, quase invencível, e agora cabe a Peter e os outros Guardiões, se unirem mas uma vez pra derrotar Ronan.

Além disso tudo o filme tem uma trilha sonora fantástica, como a muito tempo não se via no cinema, repleta de sucessos dos anos 80 como, ” I Want You Back” e “Ain’t No Mountain High Enough”.

Guardiões-da-Galáxia2-750x4001

Veredito

Guardiões Da Galáxia é um excelente filme, totalmente divertido e empolgante é ao lado de Vingadores (2012) e Capitão América 2 (2014), um dos melhores se não o melhor filme da Marvel Studios.

A cena mais fofa da galáxia.

Curtam nossa pagina no Facebook

 https://www.facebook.com/AnimeDestructio

2 comentários sobre “Review – Guardiões Da Galáxia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.