Review – Flash


Hoje eu trouxe, pra vocês um review, de The Flash, esta série não mais que épica da DC.

flash-header-5

The Flash é uma série da CW criada pelo trio, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, a série é baseada no super herói Flash (Barry Allen) da DC Comics, a série, estreou em Outubro deste ano e se passa no mesmo universo da série Arrow.

Trailer da série

O homem dentro do raio.

The Flash narra a história de Barry Allen (Grant Gustin), que quando garoto presenciou, juntamente com seu pai, o assassinato de sua mãe, que  segundo os mesmos, foi morta por um raio vermelho e amarelo, com um homem dentro, a policia de Central City, não acreditou na história e seu pai acaba sendo preso e condenado como o assassino, mesmo sendo inocente.

Após a prisão de seu pai Barry passa a morar com o detetive Joe West (Jesse L. Martin) que o adotou como filho, Joe é pai de Iris (Candice Patton), melhor amiga de infância de Barry, que quando adulta, se torna jornalista, e passa a escrever um blog, contando as aventuras de The Flash, e por quem Barry é secretamente apaixonado.

Anos depois, já adulto, Barry passa a trabalhar na policia científica (tipo aqueles caras do CSI manja), um belo dia Barry é atingido por um raio, ficando nove meses em coma, ao acordar, descobre ser capaz de correr a velocidades incríveis, e decide então usar seu novo dom pra ajudar as pessoas de Central City.

A explosão do acelerador de particulas e os meta humanos.

Barry ganhou seus poderes devido a explosão de um acelerador de partículas, que acabou gerando uma tempestade de matéria negra, com isso, várias pessoas de Central City, além de Barry, ganharam dons e poderes especiais.

Estas pessoas, com poderes, ficaram conhecidas como meta humanos, o problema é que a maioria delas não é nada boazinha, e agora cabe a Barry já como Flash, acabar com estes malvadões super poderosos e salvar o dia.

3126226f70ceca08489f707eed9c469b

Por trás de todo grande herói existe uma grande equipe.

Barry não esta sozinho, além do detetive Joe  West, ele conta também com a ajuda de mais três pessoas, que o ajudam a ajudar as pessoas pelos bastidores, elas são:

Dr. Wells (Tom Cavanagh), dono da STAR Laboratories e responsável pela construção do acelerador de partículas e de dar todo apoio financeiro e tecnológico ao Barry.

Wells diz ter ficado paraplégico durante a explosão do acelerador de partículas, tenta proteger Barry a todo custo mas e cheio de segredos e parece ter algum interesse suspeito nisso.

Caitlin Snow (Danielle Panababer), a medica da equipe responsável pela saúde de Barry, Caitlin perdeu seu noivo na explosão do acelerador de partículas,  Snow é uma mulher seria e brava,que as vezes é doce e compreensiva, mais só as vezes, sabe aquela sua amiga que sei lá por que todos ao seu redor a obedecem, então a Doutora Snow é tipo assim.

Wells diz ter ficado paraplégico durante a explosão do acelerador de partículas, tenta proteger Barry a todo custo mas e cheio de segredos e parece ter algum interesse suspeito nisso.

Cisco Ramon (Carlos Valdes), Cisco é a cara daquele lobinho do Crepúsculo, mas não se engane pelas aparências, Cisco é um verdadeiro gênio da engenharia mecânica, responsável por todos gadgets que Barry utiliza na luta contra o crime, incluindo seu uniforme, que apesar de parecer um cosplay do Chapolin, o uniforme de Flash é na realidade um protótipo de uniforme de bombeiro modificado.ads_flash14

Apesar de parecer um cosplay do Chapolin, o uniforme de Flash é na realidade um protótipo de uniforme de bombeiro modificado.

Veredito.

The Flash funciona, como as primeiras temporadas de Smallville, onde todo capitulo, aparece um meta humano malvado diferente que deve ser derrotado, só que ao contrario de SmallVille que parecia ter vergonha de ser uma série de super herói, Flash tem orgulho disso.

Tanto orgulho que, a série tem a mesma vibe dos quadrinhos de Flash, Barry sempre com suas piadinhas sarcásticas, e cada episódio com suas liçãozinhas de moral, e é este orgulho que faz a série ser tão boa, sem contar a integração com a série Arrow, que consegue tornar as duas séries em algo ainda melhor.

 Barry é atingido por um raio, ficando nove meses em coma, ao acordar, descobre ser capaz de correr a velocidades incríveis, e decide então usar seu novo dom pra ajudar as pessoas de Central City.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s