Review – The Bible.


Fala galera ! Tudo firmeza com vocês ? Hoje, falarei de uma série bíblica chamada The Bible que recentemente ganhou uma versão pro cinema chamada O Filho De Deus (2014).

O ator Diogo Morgado faz Jesus.

O que é The Bible?

The Bible é uma mini série de 10 episódios, criada por Roma Downey e Mark Bunnet, a série foi exibida em março de 2013 na History, teve grande êxito sendo um dos programas mais vistos de 2013.

A série é dividida em cinco partes de duas horas cada, onde são narradas de duas a três grandes histórias da bíblia, das quase 10 horas de duração da série metade se passa no velho testamento e metade no novo testamento, porem algumas das melhores ficaram de fora, como a de José e seus irmãos que o venderam como escravo, super legais eles não? É como dizem de boas intenções o inferno esta cheio.

 Enredo e uma nova maneira de se ver a bíblia

The Bible começa com Noé na arca cheia de bichos, contanto trechos do livro Gênesis, pra sua família, do nada já passa a Eva oferecendo a fruta pra Adão, Cain matando Abel depois já pula direto pra uma grande batalha numa planície, por ai já se vê que o ritmo da série é alucinante, se você perde a atenção por um momento, vai ficar sem saber o que esta acontecendo, eu mesmo tava lá vendo o Davi matar Golias, dei uma piscadinha de leve, quando dei por min, o cara já tava veio, barbado já era rei e a coisa toda.

Batismo de Jesus

Por um lado isso é bom, pois sempre tem muita coisa acontecendo na série, deixando tudo mas emocionante e dinâmico o ruim é que tudo muito corrido e se você vacilar fica boiando sem saber o que esta acontecendo.

A série é contada de um jeito que deixa as histórias da bíblia mais emocionantes, Deus manda  acabar com todos pecadores de Sodoma e Gomora, os caras batem sem do, Abraão ainda tentou pedir pra Deus salvar as duas cidades, no fim só se salvou a família de seu sobrinho , menos a tonta da sua mulher que enquanto fugia pras colinas desobedeceu Deus olhou pra trás e virou pedra.

The BibleJesus é um show a parte

O ponto alto da série com certeza são os cinco episódios que narram a história de Jesus, a atuação do ator Diogo Morgado como Jesus é tão boa que mesmo se você estiver naqueles momentos de estar boiando na história é ele aparecer, que você volta a prestar atenção imediatamente o talento dele como ator é simplesmente  fantástico, em The Bible Diogo Morgado, além de carregar a cruz as costas, carrega também a série.

Veredicto

The Bible é uma série dinâmica e por vezes emocionante, apesar de ser apenas razoável, e de ter momentos que você vê que a série parece nem conseguir prender sua atenção, vale muito a pena assistir, ela com certeza fará você ter ainda mais fé.

The Bible, série de 10 episódios, criada por Roma Downey e Mark Bunnet, que é contada de um jeito que deixa as histórias da bíblia mais emocionantes.

Anúncios

4 comentários sobre “Review – The Bible.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s